quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

JULGAMENTO.





Como é fácil julgar não é verdade?
Olhamos ao nosso redor é todo julgamos falo por mim, pois sou o primeiro a julgar as coisas, mais de um tempo pra cá tenho olhando para minhas falhas e meus defeitos, nosso como tenho defeitos.
Como sou critico as coisas e as pessoas que conheço e que não conheço meu Deus, tem uma frase que diz QUEM FALA POUCO SABE MUITO, SABER OUVIR É MAIS SABER.  Pois é, eu não sei nada falo demais.
Mais quero deixar aqui uma coisa, Deus te ensina quando você o deixar ensinar, hoje sou menos critico que antes, sou critico e até devemos ser em alguns aspectos da vida.

Mais julgar alguém ou uma pessoa isso não é legal.
Tenho uma historia verdadeira que fala assim:
Certo dia em uma rodovia federal o Policial esta lá para fiscalizar como sempre e vem um carro a 125km/h quando o policial pega no radar em alta velocidade e manda o carro parar, o motorista para claro, e vai logo falando vai Sr. Guardar multa logo que eu estou com pressa vai multa logo, pode multar vai vai.
Sr. Guardar muito sereno e sábio fala meu filho ta lhe faltando mansidão?, o Senhor sabe o que é mansidão?
O motorista vai Sr. Guardar multa logo estou com pressa e tenho compromisso, Calma rapaz antes de multar você quero lhe falar que Jesus traz mansidão, paz, Domínio próprio  tenha calma, ali na frente tem uma igreja cujo pastor prega super bem vai lá fazer uma visita viu.
Agora pronto, vou lhe multar e libera você.
Sabe quem era o motorista? Não? O Pastor daquela igreja, ele estava apressado, pois o culto iria começar e ele estava atrasado.
Não cabe a nois julgar e nem falar nada Deus da a cada um sua lição, eu e você vamos receber a nossa, muitas vezes não como essa em amor, mais com dor.

Na palavra de Deus em Mateus 7: 1,2 diz:
Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês. 
  
Salmos 9:7 diz:
O Senhor reina para sempre;
estabeleceu o seu trono para julgar. 

Será que cabe a nois julgar alguém ou alguma coisa?
Reflita nisso, pois eu estou refletindo a cada dia e um dia pela graça de Deus não julgarei mais ninguém e nada.



Rodolfo William Sanches



Nenhum comentário:

Postar um comentário